#XÔDENGUE! Vamos fazer a nossa parte!

207115397_4398087650214071_8264188096546895405_n

Para zelarmos pelo bem da nossa saúde, da nossa família e dos nossos amigos, precisamos estar sempre atentos e ajudar a combater o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zyka e chikungunya.

E para isso precisamos atuar na prevenção, que é simples, fácil e não custa nada. Basta tirarmos um tempo do nosso dia, nem que seja uma vez na semana, para fazer uma limpeza em nossas casas. Os números mostram que 80% dos focos estão nas residências.

Limpe seu terreno ou quintal regularmente, descarte corretamente lixo e entulhos e não deixe água parada. A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

O combate à dengue é um dever de todos.

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro das escolas municipais de Guiricema foi um sucesso! (mais…)

IMPORTANTE INVESTIMENTO NA SAÚDE: MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA VAN 0 KM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Zelar pela saúde da nossa população é um dos grandes compromissos da Administração Municipal 2021-2024, que acaba de adquirir uma…