MENU

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

WhatsApp
Facebook
Twitter
AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA_1

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música da Banda Sociedade Musical Amantes da Lira.

 

Além de pais e alunos, a aula inaugural contou com a presença do Prefeito José Oscar Ferraz, que destacou o papel da música na formação cidadã das nossas crianças e adolescentes e se emocionou ao relembrar sua passagem pela banda.

 

A oficina de música conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guiricema. As aulas serão realizadas na Sede da Banda, às segundas e quartas-feiras, de 19h às 20h. A idade mínima para a inscrição é de 09 anos.

 

Vale destacar que a nossa querida “Amantes da Lira” é uma referência cultural do nosso município. Uma entidade centenária, que faz parte do nosso patrimônio e transforma vidas e sonhos através da arte.

 

A Prefeitura de Guiricema parabeniza os alunos pela iniciativa de buscar novos conhecimentos. Parabéns aos pais pelo incentivo e confiança, e a todos os membros da banda, que fazem parte dessa linda história de amor à arte!

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo