MENU

PREFEITURA INVESTE NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

WhatsApp
Facebook
Twitter
154006618_4001006016588905_204805335358399872_n
Desde o início da atual gestão, a prefeitura está investindo em diversas ações de recuperação e conservação das estradas rurais do município, como na estrada que liga as Comunidades de Vilas Boas a Dom Silvério.

Com uma grande extensão de vias rurais, a prefeitura criou um cronograma de reparos e recuperação das estradas. Devido às chuvas dos últimos dias, os serviços foram alterados e serão retomados após a estiagem em várias localidades.
Além do patrolamento e cascalhamento, as equipes estão realizando o alargamento das estradas, recuperação de pontes, construção de drenagem de águas pluviais e também bueiros, como forma de facilitar o escoamento e evitar pontos de alagamentos nas vias.
O objetivo da administração é oferecer mais segurança, como também conforto aos moradores e produtores que moram nas comunidades.
“Estamos concentrando os trabalhos nos trechos mais problemáticos, se estendendo a todas as estradas vicinais, dando condições para que os moradores possam transitar com segurança pela zona rural. A chuva impede o avanços das obras, mas tão logo o tempo se firme vamos retomar essas ações que são fundamentais e que precisam ser feitas para facilitar os acessos”, comentou o Prefeito José Oscar Ferraz.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo