MENU

PREFEITURA INVESTE NA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA A FARMÁCIA MUNICIPAL

WhatsApp
Facebook
Twitter
142080316_3935749823114525_7762683435870218629_o
Para manter sempre em dia o abastecimento de medicamentos da Farmácia Municipal, a Prefeitura de Guiricema investiu nos primeiros dias do ano na aquisição de um lote de produtos no valor de R$ 40 mil reais, através de processo licitatório.
Essa remessa de medicamentos irá suprir os medicamentos que foram comprados no ano passado em parceria com o Governo Estadual e ainda não chegaram no município.
Além disso, como muitos laboratórios estão com falta de alguns medicamentos, a administração municipal já está realizando a compra de produtos no primeiro ciclo do estado, antecipando a compra e com isso o prazo de entrega da remessa.
“Estamos acompanhando a falta de alguns medicamentos e a dificuldade dos laboratórios para realizarem a entrega. O nosso compromisso é manter os estoques abastecidos e, além disso, estamos trabalhando também para ampliar a lista de medicamentos disponíveis para a nossa população de forma totalmente gratuita na hora em que o cidadão precisar, através da Relação Municipal de Medicamentos – REMUME”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo