MENU

NOTA DA DEFESA CIVIL

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2023-01-06 at 11.43.41

A Defesa Civil de Guiricema informa que segue monitorando os focos de inundações, juntamente com a equipe da Secretaria de Obras, registrados no município na manhã desta sexta-feira (06). Estão sendo feito levantamentos e as famílias atingidas estão sendo visitadas pela equipe da Assistência Social.

 

Não houve registros de feridos ou ocorrências de maior gravidade. Pontos de inundações foram registrados na Rua Vereador José Manoel na praça Nicolino Lourenço Rabelo, no centro, que segue sendo monitorada.

 

O rio dos Bagres que corta a cidade segue fora da calha em razão das chuvas intensas dos últimos dias (mais de 90 mm). O trabalho segue para restabelecer a situação o mais rápido possível.

 

Em caso de emergência, acione a Defesa Civil: 99947-4991.

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo