MENU

NASF REALIZA AÇÃO PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DA SAÚDE

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-04-08 at 11.58.48

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no último 07, a Secretaria Municipal de Saúde por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), promoveu uma ação no Indaiá Clube para a animada turma da Melhor Idade.

O objetivo da ação foi conscientizar a população sobre a importância da prática de atividades físicas, a busca por uma alimentação saudável e de hábitos voltados para a prevenção de doenças.

 

Além de um delicioso café da manhã que foi servido aos participantes, a ação contou com aula de alongamento, caminhada e zumba com a coordenação dos educadores físicos, Regiane Calais, Luiz Fernando Fidelis, Eduardo Carmanini e a professora convidada Pamela Melo. A ação contou ainda com um bate-papo especial com os psicólogos, Jacyara Domingos e Paulo Cesar Teixeira Toledo, que ministraram uma palestra sobre o autocuidado em saúde, com foco na saúde mental.

 

A proposta é incentivar o cuidado com a saúde de um modo geral, por isso os psicólogos deram dicas valiosas de como lidar de uma forma equilibrada com o estresse do cotidiano prevenindo principalmente a ansiedade e a depressão.

 

LEMBRE-SE: UMA VIDA FELIZ É UMA VIDA COM SAÚDE! CUIDE-SE!

 

VEM AÍ... CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Já imaginou conseguir uma vaga no mercado de trabalho ou investir em sua carreira profissional? A Prefeitura de Guiricema, por…

MUTIRÃO COMUNITÁRIO DE LIMPEZA E COMBATE À DENGUE ACONTECE NESTE SÁBADO 24/02

Atenção morador de Guiricema! Acontece neste sábado, 24 de fevereiro, o Mutirão Comunitário de Limpeza e Dia D de Combate…

OPORTUNIDADE | PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Guiricema está com inscrições abertas para o processo seletivo e cadastro de reserva para o estágio na…

BLOCO VAI QUEM QUER DO CRAS FAZ SUCESSO COM AS TRADICIONAIS MARCHINHAS DE CARNAVAL

Em mais um Carnaval, o Bloco Vai Quem Quer do CRAS foi uma das grandes atrações da folia. Resgatando as…
Pular para o conteúdo