MENU

Município promove debate para ações voltadas para a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-05-19 at 07.26.30

Seguindo as recomendações de prevenção à Covid-19, o Município de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em ação conjunta com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Conselho Tutelar e Polícia Militar promoveu um debate sobre questões referentes a Campanha Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento aconteceu no Espaço Sala dos Conselhos e Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, e contou com a participação de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, Conselho Tutelar, CRAS, Polícia Militar e profissionais voltados para políticas públicas no município.

A ação reforça o papel da Lei Municipal do SUAS construída a partir de 2017, considerada uma das melhores legislações da área na região e que vem conquistando importantes avanços de assistência à população.

 

PAGUE EM DIA O SEU IPTU!

Atenção morador! Fique atento para não perder os descontos do pagamento do seu IPTU. (mais…)

Prefeitura lança Projeto Área Legal com o Programa de Regularização Fundiária

Atenção moradores do bairro Ozório Vaz de Melo, donos de lotes, casas, com contrato de compra e venda ou escritura…

15 DE MAIO | DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

O papel do assistente social é estar próximo daqueles que precisam da nossa atenção, através de metas e projetos, transformar…

PREFEITURA DÁ INÍCIO AS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO DO CONJUNTO PAISAGÍSTICO DO CRISTO

A Prefeitura Municipal de Guiricema, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Conselho Municipal do…
Pular para o conteúdo