MENU

MUNICÍPIO DE GUIRICEMA ADQUIRE VAN ZERO KM PARA A EDUCAÇÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 331001

A Prefeitura de Guiricema acaba de conquistar mais um importante investimento para a educação do município, a aquisição de uma Van, da marca Mercedes Benz, com capacidade para até 15 pessoas, adquirida com recursos próprios, oriundos do FUNDEB.

O novo veículo, avaliado no valor de R$ 225.400,00, será usado no transporte de alunos da rede municipal de ensino, proporcionando mais conforto e segurança para os nossos estudantes e colaboradores da educação.

A entrega do veículo foi realizada na última quinta-feira, 11/11, ao prefeito municipal José Oscar Ferraz, que falou da satisfação em entregar à comunidade mais esta conquista.

“Estou muito feliz e agradeço a Deus por conseguir adquirir este veículo para atender a Educação do nosso Município. Teremos condições de oferecer aos nossos professores e alunos um atendimento com mais conforto, acessibilidade e segurança. Entendemos que investir na educação é investir no futuro e estamos trabalhando para que a educação de Guiricema melhore cada vez mais, sempre com novas e importantes conquistas”, disse.

 

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo