MENU

GUIRICEMA: CIDADE PRODUTORA DE CAFÉ

WhatsApp
Facebook
Twitter
3

De forte tradição agricultura o município de Guiricema está entrando para o cenário nacional na produção de café. Nesta terça-feira, 04 de maio, o prefeito do município José Oscar Ferraz participou do Primeiro Encontro Produtores de Café na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre.

Também participou do encontro o produtor de café de Guiricema, Romário Joaquim Vieira. O objetivo é a busca do selo Matas de Minas, o mais importante do mundo e que garante a qualidade no mercado internacional, ampliando assim as oportunidades de negócios para os produtores da região.

A iniciativa conta com o apoio do SEBRAE e outras instituições, como SENAR, FAEMG e EMATER. “A projeção que o selo vai oferecer aos produtores locais é muito importante para o desenvolvimento da cafeicultura em nosso município. É um café de qualidade, produzido pelos produtores e suas famílias aqui em nosso município e que será reconhecimento em todo o país e até no mundo. Nossos produtores merecem e estaremos sempre juntos na busca cada vez mais oportunidades para o desenvolvimento e crescimento de Guiricema”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

Saiba mais sobre o Programa Matas de Minas, no link: https://sebraemg.com.br/blog/regiao-das-matas-de-minas/?fbclid=IwAR2BR2htnytCLmEu4A9LkoFvSFQj5ZB06ZBmNgbuOrKrPrPxd-NA2AwYTfE

VEM AÍ... CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Já imaginou conseguir uma vaga no mercado de trabalho ou investir em sua carreira profissional? A Prefeitura de Guiricema, por…

MUTIRÃO COMUNITÁRIO DE LIMPEZA E COMBATE À DENGUE ACONTECE NESTE SÁBADO 24/02

Atenção morador de Guiricema! Acontece neste sábado, 24 de fevereiro, o Mutirão Comunitário de Limpeza e Dia D de Combate…

OPORTUNIDADE | PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Guiricema está com inscrições abertas para o processo seletivo e cadastro de reserva para o estágio na…

BLOCO VAI QUEM QUER DO CRAS FAZ SUCESSO COM AS TRADICIONAIS MARCHINHAS DE CARNAVAL

Em mais um Carnaval, o Bloco Vai Quem Quer do CRAS foi uma das grandes atrações da folia. Resgatando as…
Pular para o conteúdo