MENU

Equipe do NASF promove ações com foco na melhoria da qualidade de vida da população

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2019-12-13 at 09.29.43

A Prefeitura de Guiricema através do Núcleo de Apoio à Saúde da FamíliaNASF, vem realizando durante todo o ano, várias ações no município, com foco na promoção da saúde e na qualidade de vida da população.  

O trabalho é feito por uma equipe multidisciplinar formada pela nutricionista Karen Caetano com o apoio da psicóloga Iouani Queiroz e da educadora física Gabriela Fofano, e tem como foco a perda de peso e o cuidado da integralidade da saúde do indivíduo, tanto físico como metal, promovendo inúmeros benefícios para os participantes 

Durante os encontros, foram fornecidas orientações nutricionais sobre os alimentos e dicas de receitas saudáveis para o dia a dia. Além disso, o grupo recebeu ainda orientações sobre a importância da prática da atividade física no processo de emagrecimento, os cuidados necessários com a saúde psíquica, além da influência da ansiedade e suas consequências para a vida pessoal e profissional. 

E resultado tem sido super positivo, com os objetivos dos participantes alcançados, e, principalmente, a mudança no estilo de vida. E no último encontro do ano, o grupo participou de uma confraternização com receitas saudáveis aprendidas ao longo do ano preparados por eles 

Parabéns a todos por essa importante iniciativa e aos participantes por buscarem e investirem em uma vida mais saudável e feliz!  

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA E TROCA DE EXPERIÊNCIAS SOBRE O AUTISMO

Um momento pautado na inclusão e empatia! O Município de Guiricema promoveu nesta quarta-feira, 24 de abril, uma roda de…

VEM AÍ A 6ª COPA DE MARCHA GUIRICEMA!

É neste domingo, 28 de abril, às 11h da manhã, no Parque de Exposições de Guiricema. (mais…)

GUIRICEMA É A PRIMEIRA CIDADE A ASSINAR CONVÊNIO VOLTADO PARA A CAUSA ANIMAL

Pioneira na região O Município de Guiricema mais uma vez sai na frente é a primeira cidade da região a…

LEI PAULO GUSTAVO APRESENTA: CHORINHO, O SOM DO BRASIL

A gente começa a semana com um convite muito especial! No próximo sábado, 27 de abril, o Grupo de Choro…
Pular para o conteúdo