MENU

DEFESA CIVIL DE GUIRICEMA PARTICIPA DE EVENTO ESTADUAL SOBRE SEGURANÇA DE BARRAGENS

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2023-06-23 at 21.26.05

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Guiricema participou na última semana do Seminário Estadual de Segurança de Barragens, ocorrido no Auditório JK em Belo Horizonte.

 

O objetivo foi propor o debate de boas práticas e promover a capacitação dos presentes com estratégias que garantam a segurança dessas estruturas.

 

O evento contou com a presença do ex-porta voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais Pedro Aihara e de representantes da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), do Comitê Brasileiro de Barragens (CBDB), da Coordenadoria Estadual de Meio Ambiente e Mineração do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (Cema-MPMG), da Agência Nacional de Mineração (ANM) e da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec).

 

Representando o nosso município, o Coordenador da Defesa Civil de Guiricema, Márcio Goulart e o Agente Municipal Cosme Alex Corrêa puderam compartilhar experiências e adquirir relevantes conhecimentos voltados à segurança de barragens em prol da proteção da população Guiricemense.

 

“Agradeço a Gestão 2021/2024 por apoiar integralmente sua Defesa Civil objetivando a proteção de vidas e se ter uma cidade mais segura”, destacou o Coordenador.

 

 

PAGUE EM DIA O SEU IPTU!

Atenção morador! Fique atento para não perder os descontos do pagamento do seu IPTU. (mais…)

Prefeitura lança Projeto Área Legal com o Programa de Regularização Fundiária

Atenção moradores do bairro Ozório Vaz de Melo, donos de lotes, casas, com contrato de compra e venda ou escritura…

15 DE MAIO | DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

O papel do assistente social é estar próximo daqueles que precisam da nossa atenção, através de metas e projetos, transformar…

PREFEITURA DÁ INÍCIO AS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO DO CONJUNTO PAISAGÍSTICO DO CRISTO

A Prefeitura Municipal de Guiricema, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Conselho Municipal do…
Pular para o conteúdo