MENU

COVID-19 | VACINAÇÃO DE PESSOAS 36 A 39 ANOS ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (21/07)

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-07-20 at 11.56.07

A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar nesta quarta-feira, 21 de julho, novas etapas da vacinação contra a Covid-19. Serão vacinadas as pessoas de 36 a 39 anos. Além disso, também será aplicada na quinta-feira, 22 de julho, a segunda DOSE da vacina ASTRAZENECA para pessoas acima de 61 anos (que foram vacinadas com a 1ª dose no dia 29 de abril) e também a segunda dose da CORONAVAC para pessoas de 50 a 53 anos (que foram vacinadas com a 1ª dose no dia 01º de julho).

Serão distribuídas senhas de acordo com o número de doses disponíveis. FIQUEM ATENTOS AO CRONOGRAMA DE HORÁRIOS E LOCAIS DE VACINAÇÃO, CONFORME GRUPO PRIORITÁRIO.

Lembrando que é necessário levar o cartão de vacina, CPF, documento com foto e comprovante de residência. OBS: trabalhadores da indústria deverão levar uma declaração da empresa e carteira de trabalho.

ATENÇÃO:

Pessoas com sintomas respiratórios ou contato com pessoa suspeita de Covid-19, devem adiar a vacinação.

Pessoas que tiveram Covid-19 devem aguardar 30 dias após a alta, para se vacinar contra a gripe.

São necessários 15 dias de intervalo entre as vacinas da gripe e Covid-19.

Em caso de dúvidas, ligue: (32) 3553-1166.

 

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo