MENU

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 15/02/2022

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-02-15 at 16.09.44

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente momento:

Total de casos confirmados: 1637

Confirmados em acompanhamento: 16

Confirmados hospitalizados: 00

Óbitos: 32

Casos recuperados: 1589

Investigados: 00

Óbito em investigação: 00

Descartados: 2505

Total de casos notificados: 4142

 

Sobre os novos casos confirmados:

1636º caso confirmado: sexo masculino, faixa etária de 10 a 15 anos, sintomático, sem comorbidades;

1637º caso confirmado: sexo feminino, faixa etária de 1 a 6 anos, sintomática, sem comorbidades.

 

ATENÇÃO: Pedimos que a população continue adotando as medidas de prevenção ao Covid-19. Mantenha o distanciamento social através de isolamento domiciliar.

Se precisar sair de casa, use máscara e higienize frequentemente as mãos. Os cuidados devem ser redobrados para pacientes do grupo de risco.

Se você apresenta sintomas de síndrome gripal, como febre, tosse, dor de garganta, coriza ou dificuldade na para respirar, procure uma Unidade Básica a Saúde.

 

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo