MENU

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL JOSÉ ANTÔNIO DA CUNHA EM PARCERIA COM A COPASA PLANTAM 50 MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS PRÓXIMO À NASCENTE DO RIO DOS BAGRES EM DOM SILVÉRIO

WhatsApp
Facebook
Twitter
29512574_1816575061698689_1081512889488172825_n

Hoje, dia 22 de março de 2018, dia mundial da água, os alunos da Escola Municipal Coronel José Antônio da Cunha, em parceria com a Copasa, plantaram 50 mudas de árvores nativas nas proximidades da nascente do Rio dos Bagres, na comunidade de Dom Silvério. Essa iniciativa da Copasa em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, tem como missão promover a conscientização dos alunos sobre a importância da preservação das nascentes, que além de fornecerem água para os córregos e rios que abastecem nossa cidade, elas também são fontes de vida para outros organismos.

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo