MENU

Administração municipal dá início a Operação Tapa-buracos

WhatsApp
Facebook
Twitter
141706823_3920570367965804_111339629197911262_o
A Prefeitura de Guiricema deu início nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a operação tapa-buracos, através de uma indicação dos vereadores: Ronildo Toledo, José Antônio Paiol, José do Vico, Andre Ferreira e Bituzinho, e que tem como objetivo melhorar as vias públicas e facilitar o trânsito de veículos e pedestres no município.

A ação vai ser realizada nas principais ruas da cidade, contemplando ainda o asfalto que dá acesso aos distritos de Tuiutinga e Vilas Boas. As obras estão previstas para terminar já na semana que vem.
A previsão inicial era que a ação tivesse início no dia 04 de janeiro, mas a empresa vencedora da licitação aguardava uma dependência financeira de novembro do ano passado para dar início às obras, o que foi rapidamente resolvido.
“O nosso objetivo inicial que as obras começassem logo no primeiro dia de governo, mas tivemos que adiar a operação em 20 dias para quitar o débito anterior e angariar mais recursos para o prosseguimento na obra. Sabemos que essa era uma reivindicação antiga dos moradores e vamos trabalhar para atender sempre da melhor maneira possível. Agradeço aos vereadores pela indicação e pela parceria em prol do nosso município”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

ATENÇÃO, PAIS E RESPONSÁVEIS!

A vacina contra a dengue está disponível e é uma aliada poderosa no combate a essa doença. (mais…)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS AULAS GRATUITAS DE CAPOEIRA EM GUIRICEMA!

Venha aprender e se divertir nas aulas de Capoeira com o Professor Dennim! (mais…)

PREFEITURA E DEFESA CIVIL DE GUIRICEMA ATUAM NA ASSISTÊNCIA E RECUPERAÇÃO DOS PONTOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS INTENSAS DOS ÚLTIMOS DIAS

Os primeiros dias de janeiro foram de muito trabalho no município, após a incidência de chuvas intensas e frequentes das…

ATENÇÃO, ALERTA DE GOLPE!

A Prefeitura Municipal de Guiricema informa a todos que, por hora, não emitiu qualquer comunicado de possível irregularidade nos alvarás…
Pular para o conteúdo