25/07 | DIA DO MOTORISTA

DIA DO MOTORISTA

De carro, ônibus, van ou caminhão. Hoje é dia de parabenizar os profissionais que passam a maior parte do tempo atrás do volante, aqueles que trabalham literalmente com o “pé na estrada”.

A Administração Municipal de Guiricema parabeniza a todos os motoristas que exercem sua profissão com responsabilidade, consciência, disciplina e respeito.

Vocês são essenciais para o nosso dia a dia. PARABÉNS!

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro das escolas municipais de Guiricema foi um sucesso! (mais…)

IMPORTANTE INVESTIMENTO NA SAÚDE: MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA VAN 0 KM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Zelar pela saúde da nossa população é um dos grandes compromissos da Administração Municipal 2021-2024, que acaba de adquirir uma…