1º ARRAIÁ DA PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO

1º ARRAIÁ DA PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO

Está chegando o 1º ARRAIÁ DA PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO, na Comunidade de Tuiutinga!

E você não pode perder, sô! Será no dia 22 de julho, a partir das 19h.

Com muita diversão para toda sua família! Bingo, barraquinhas com comidas típicas, casamento do Jeca, show com Unidos do Forró e a tradicional quadrilha. PARTICIPE!

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro das escolas municipais de Guiricema foi um sucesso! (mais…)

IMPORTANTE INVESTIMENTO NA SAÚDE: MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA VAN 0 KM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Zelar pela saúde da nossa população é um dos grandes compromissos da Administração Municipal 2021-2024, que acaba de adquirir uma…