09 DE DEZEMBRO: DIA DA CRIANÇA ESPECIAL

WhatsApp Image 2021-12-09 at 14.38.08

O Dia da Criança Especial é comemorado no dia 09 de dezembro e foi instituído para chamar atenção sobre a necessidade do respeito as crianças portadoras de deficiências físicas ou psicológicas, como forma de compreender e proporcionar uma melhor qualidade em suas vidas.

Fazem parte deste grupo crianças com diagnóstico de Autismo, deficiência mental, auditiva e visual e Síndrome de Down por exemplo.

Que seja um dia de reflexão, sensibilização e luta de todos nós na construção de uma sociedade mais inclusiva e igual para todos, onde prevaleça o amor de uma criança!

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro das escolas municipais de Guiricema foi um sucesso! (mais…)

IMPORTANTE INVESTIMENTO NA SAÚDE: MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA VAN 0 KM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Zelar pela saúde da nossa população é um dos grandes compromissos da Administração Municipal 2021-2024, que acaba de adquirir uma…