MENU

Veterinário da Prefeitura realiza atendimentos em propriedades rurais do município

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-04-28 at 19.09.50
 A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Agricultura, continua investindo em ações de apoio e assistência aos produtores do município.
Um exemplo disso é o atendimento realizado pelo veterinário da prefeitura, Dr. Otávio Barbosa (seguindo as normas sanitárias estabelecidas, principalmente relacionadas ao novo coronavírus) em propriedades rurais da cidade, como aconteceu na propriedade do Sr. Quim Teixeira na Comunidade das Laranjeiras.
O mesmo aconteceu na propriedade do André e do Nathan, com a preparação do gado para o procedimento de Inseminação Artificial em Tempo Fixo – IATF.
E esses atendimentos são os mais diversos, de acordo com a necessidade de cada caso. Na propriedade do Diego Toledo, conhecido como Tim da Imaculada, foi preciso a realização de uma cirurgia de desobstrução de teto.
Já na propriedade do produtor Francisco Alves Júnior, foi feita a coleta de leite para laboratório, além da realização de antibiograma e recomendação técnica de tratamento de mastite.

“Nosso objetivo é atender da melhor forma possível as necessidades dos nossos produtores como forma de valorizar a agricultura familiar e o trabalho do homem do campo. Estamos sempre buscando novas oportunidades para o setor e estamos conseguindo excelentes resultados”, destacou o Secretário de Agricultura, Francisco José Ribeiro.

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo