MENU

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É AMPLIADA PARA TODA A POPULAÇÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
212671319_4441731332516369_7756781070320109090_n

Por orientação do Ministério da Saúde, a vacinação contra a gripe (Influenza) será ampliada para toda a população com mais de 6 meses de idade, a partir desta segunda-feira (12/07). Lembrando que na terça (13/07) será realizado o Dia D de vacinação. Fiquem atentos ao cronograma de locais e horários.

ATENÇÃO: a campanha continua enquanto durar os estoques. O objetivo da vacinação é impedir o aparecimento da doença e suas complicações, em especial nos grupos de maior risco.

Pessoas dos grupos prioritários (crianças entre 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, idosos, trabalhadores da saúde, professores, forças de segurança e salvamento, trabalhadores dos serviços de privação de liberdade, trabalhadores de transporte coletivo, portuários, caminhoneiros, pessoas com deficiência permanente ou pessoas com comorbidades, que ainda não se vacinaram, devem procurar a Unidade de Saúde o quanto antes para se vacinar.

Ao se vacinar, mantenha as medidas de prevenção ao Covid-19: use máscara de proteção, mantenha distanciamento de segurança e higienize frequentemente as mãos.

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo