MENU

Secretaria Municipal de Saúde promove orientações de prevenção nas indústrias do município

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-04-15 at 16.39.52

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema iniciaram recentemente uma ação educativa nos estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento e deverão seguir os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Os responsáveis pelas empresas receberam instruções em relação ao uso adequado dos EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e a importância da higienização das mãos com o uso do álcool em gel.

Durante a ação, a equipe de saúde ainda orientou empresários e funcionários sobre a atual situação do novo coronavírus no país, os sintomas, cuidados e principalmente as ações a serem adotadas.

O destaque foi para a importância do isolamento social neste momento como forma de evitar a contaminação e a importância da implantação das barreiras sanitárias, que realizam a triagem e também fazem a desinfecção dos veículos que passam por esses locais com o uso de produtos adequados.

Vale destacar que os profissionais da Secretaria de Saúde em parcerias com outras secretarias estão empenhados em ações voltadas para a proteção da população, através de medidas preventivas, entre elas o uso de máscaras e a higienização adequada das mãos, evitando assim a propagação do coronavírus no nosso município.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo