MENU

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA NOVA ETAPA DO PROGRAMA FRUTIFICAR PARA A AQUISIÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES FRUTÍFERAS PARA OS PRODUTORES

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-10-17 at 09.10.28

A Secretaria Municipal de Agricultura está realizando mais uma etapa do Programa Frutificar, que proporciona aos produtores do município a aquisição de mudas frutíferas de qualidade e com baixo custo (entre elas laranja, limão, abacate, mexerica e manga).

O projeto conta com o apoio da Prefeitura e é realizado em parceria com a EMATER. Os produtores têm até a próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, para se cadastrar.

 

Além de adquirir as mudas com valor subsidiado pela Prefeitura Municipal, os produtores cadastrados no programa também contam com assistência técnica especializada da EMATER, desde a preparação do solo, plantação e manejo.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES: 3553-1715.

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo