MENU

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA ENTREGA DE INSUMOS PARA OS PRODUTORES LOCAIS DENTRO DO PROGRAMA MAIS GENÉTICA

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-05-23 at 13.21.07

A Prefeitura Municipal de Guiricema, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na última sexta-feira, 20, uma reunião com os produtores rurais do município para a entrega de insumos voltados para o melhoramento genético do rebanho.

A entrega aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito, José Oscar Ferraz, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cezário Júnior dos Santos, do técnico da EMATER, Rafael Cardoso de Oliveira e do vereador e presidente da Câmara, André Aparecido Ferreira.

 

Foram entregues aos produtores, 350 doses de sêmen (sendo: 150 doses de touro Gir leiteiro convencional, 150 de touro girolando 3/4 convencional e 50 doses de girolando 5/8 sexado), além de 20 pacotes de bainha com 50 unidades cada para inseminação de bovinos e 10 caixas de luvas (com 100 unidades cada).

 

Os insumos foram adquiridos pela administração municipal através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Delegada Sheila e do Deputado Federal Charles Evangelista por meio do Programa Mais Genética.

 

A Prefeitura deseja muito sucesso aos nossos produtores e que o programa possa trazer novas oportunidades, emprego e renda para o nosso município!

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo