MENU

PREFEITURA VAI INSTALAR SISTEMAS DE ALARME EM REGIÕES CONSIDERADAS DE RISCO PELA DEFESA CIVIL

WhatsApp
Facebook
Twitter
195753779_4332443450111825_5839644883162109592_n

A Prefeitura de Guiricema vai investir em sistemas de alarme que serão instalados em torno de 10 km em residências que estão em áreas de alagamentos a jusante da represa, e cadastramento de todas as pessoas residentes próximo ao rio Bagres de todo o município através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema – COMPDEC.

Além disso, rotas de fuga serão disponibilizadas por meio de uma parceria com a CEMIG que serão traçadas por engenheiros e geógrafos da empresa, indicando o melhor caminho de se abrigar caso aja algum evento adverso.

O nosso município vem sofrendo muito com as enchentes nos últimos anos. Por isso, uma das prioridades da nossa administração é atuar de forma preventiva para evitar que a nossa população sofra com esses desastres. Vamos usar a tecnologia com o uso do aplicativo Proximidade e em novos investimentos em regiões consideradas de risco, um trabalho que está sendo coordenado pelo COMPDEC”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

VEM AÍ... CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Já imaginou conseguir uma vaga no mercado de trabalho ou investir em sua carreira profissional? A Prefeitura de Guiricema, por…

MUTIRÃO COMUNITÁRIO DE LIMPEZA E COMBATE À DENGUE ACONTECE NESTE SÁBADO 24/02

Atenção morador de Guiricema! Acontece neste sábado, 24 de fevereiro, o Mutirão Comunitário de Limpeza e Dia D de Combate…

OPORTUNIDADE | PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Guiricema está com inscrições abertas para o processo seletivo e cadastro de reserva para o estágio na…

BLOCO VAI QUEM QUER DO CRAS FAZ SUCESSO COM AS TRADICIONAIS MARCHINHAS DE CARNAVAL

Em mais um Carnaval, o Bloco Vai Quem Quer do CRAS foi uma das grandes atrações da folia. Resgatando as…
Pular para o conteúdo