MENU

PREFEITURA VAI INSTALAR SISTEMAS DE ALARME EM REGIÕES CONSIDERADAS DE RISCO PELA DEFESA CIVIL

WhatsApp
Facebook
Twitter
195753779_4332443450111825_5839644883162109592_n

A Prefeitura de Guiricema vai investir em sistemas de alarme que serão instalados em torno de 10 km em residências que estão em áreas de alagamentos a jusante da represa, e cadastramento de todas as pessoas residentes próximo ao rio Bagres de todo o município através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema – COMPDEC.

Além disso, rotas de fuga serão disponibilizadas por meio de uma parceria com a CEMIG que serão traçadas por engenheiros e geógrafos da empresa, indicando o melhor caminho de se abrigar caso aja algum evento adverso.

O nosso município vem sofrendo muito com as enchentes nos últimos anos. Por isso, uma das prioridades da nossa administração é atuar de forma preventiva para evitar que a nossa população sofra com esses desastres. Vamos usar a tecnologia com o uso do aplicativo Proximidade e em novos investimentos em regiões consideradas de risco, um trabalho que está sendo coordenado pelo COMPDEC”, destacou o prefeito José Oscar Ferraz.

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo