MENU

Prefeitura realiza ação de desinfecção nos distritos de Tuiutinga e Povoado do Cruzeiro

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-08-05 at 12.53.28

Como uma das estratégias adotadas no combate ao coronavírus no município, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guiricema realizou uma nova ação de desinfecção das ruas, desta vez nos distritos de Tuiutinga e Povoado do Cruzeiro.

A ação consiste na aplicação de uma solução de água com hipoclorito de sódio – produto não-tóxico indicado pelas autoridades de saúde para a desinfecção de espaços públicos a fim de se evitar a contaminação.

Esse mesmo tipo de desinfecção já havia sido realizada também nos pontos de maior circulação de pessoas no município, UBS, Centro de Saúde e Centro de Atendimento da Covid19.

Mas é importante ressaltar que, apesar de todos esses esforços, o isolamento social continua sendo a principal medida para evitar que o vírus se espalhe, além de lavar sempre as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel. E, se precisar sair, o uso de máscara é imprescindível.

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo