MENU

PREFEITURA INVESTE COM RECURSOS PRÓPRIOS NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-07-06 at 22.10.29 (1)

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Obras, tem investido pesado na recuperação das estradas vicinais que ligam à zona rural do município à zona urbana.

De acordo com o prefeito José Oscar Ferraz, as obras que foram iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano, são provenientes de recursos próprios do município e visam dar mais acessibilidade aos cidadãos.

Nosso objetivo é recuperar todas as estradas vicinais da nossa cidade, honrando com o nosso compromisso assumido com os moradores e agricultores. Sabemos que a nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, por isso estamos trabalhando muito e investindo em melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o prefeito.

Nos últimos dias foram realizados os serviços de patrolamento e abertura das entradas de acesso às Comunidades do Cruzeiro ao Valão e também Vilas Boas até a região da propriedade dos Mouras.

As obras visam melhorar o acesso à zona urbana, garantindo mais qualidade, agilidade e acima de tudo segurança aos moradores.

 

 

VEM AÍ... CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Já imaginou conseguir uma vaga no mercado de trabalho ou investir em sua carreira profissional? A Prefeitura de Guiricema, por…

MUTIRÃO COMUNITÁRIO DE LIMPEZA E COMBATE À DENGUE ACONTECE NESTE SÁBADO 24/02

Atenção morador de Guiricema! Acontece neste sábado, 24 de fevereiro, o Mutirão Comunitário de Limpeza e Dia D de Combate…

OPORTUNIDADE | PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Guiricema está com inscrições abertas para o processo seletivo e cadastro de reserva para o estágio na…

BLOCO VAI QUEM QUER DO CRAS FAZ SUCESSO COM AS TRADICIONAIS MARCHINHAS DE CARNAVAL

Em mais um Carnaval, o Bloco Vai Quem Quer do CRAS foi uma das grandes atrações da folia. Resgatando as…
Pular para o conteúdo