MENU

Prefeitura esclarece que É FALSA a notícia de rodízio de pessoas nas ruas do município

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-05-22 at 16.26.53

A Prefeitura de Guiricema informa a toda a população que É FALSA a notícia da implantação de um esquema de rodízio para a circulação de pessoas nas ruas.

Vale destacar que compartilhar informações falsas é crime. A pessoa responsável por divulgar fake news, pode cumprir pena que varia de 3 meses a 3 anos de prisão.

A Prefeitura lamenta o ato, principalmente envolvendo uma questão tão séria e se tratando da saúde da população. Estamos trabalhando com transparência no combate ao novo coronavírus e, em caso de dúvidas, estamos à disposição dos moradores para esclarecer qualquer dúvida.

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo