MENU

PREFEITURA DE GUIRICEMA DISPONIBILIZA INTERNET GRATUITA NA PRAÇA

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-11-19 at 11.45.34

Com o objetivo de promover a inclusão digital, democratizando o acesso à internet de forma rápida e gratuita, a prefeitura municipal de Guiricema, está disponibilizando o acesso à internet sem fio (WiFi) na Praça Coronel Luiz Coutinho.

A rede está nomeada como “Imicro-Praca Luiz Coutinho” e a senha é novotempo. A partir de agora, os usuários de aparelhos smartphones, tabletes, entre outras tecnologias já têm acesso gratuito à rede mundial, através de parceria público-privada entre a Prefeitura e a empresa Imicro e sem custo adicional ao município.

De acordo com o prefeito José Oscar Ferraz, a internet hoje é uma ferramenta importante de transformação social e abre novas oportunidades. “Sabemos que nem todos possuem dados móveis disponível a todo o momento e hoje, há uma necessidade de a população estar conectada ao mundo. Estamos felizes em proporcionar mais esse benefício para os nossos guiricemenses na praça que é um dos cartões postais do nosso município e ponto de encontro da comunidade”, destacou o prefeito.

É mais um importante investimento de inclusão digital e inclusão social, através do uso interatividade para conectar e melhorar a vida das pessoas, deixando a nossa cidade ainda mais conectada!

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo