MENU

Prefeito José Oscar se reúne com Deputados em busca de novos investimentos para o município

WhatsApp
Facebook
Twitter
156197785_4027382127284627_4750559998891691062_o
IMPORTANTES PARCERIAS
Sempre em busca de novos recursos e bons projetos para o município, o prefeito de Guiricema, José Oscar Ferraz, participou nesta segunda-feira (01) de uma reunião em Juiz de Fora com o Deputado Federal Charlles Evangelista e a Deputado Estadual Delegada Sheila.

Durante o encontro, o chefe do executivo apresentou projetos de melhorias para algumas áreas e a necessidade da busca de recursos para a implantação no município, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população e investir no desenvolvimento local.
“O encontro foi extremamente positivo e estou muito feliz com a receptividade dos Deputados e a vontade deles em abraçar a nossa cidade. Em breve teremos excelentes notícias e muitas novidades em Guiricema. Aproveito para agradecer aos Deputados essa importante parceria, que vai resultar em novos investimentos e em melhorias no dia a dia dos guiricemenses”, destacou o prefeito.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo