MENU

PREFEITO JOSÉ OSCAR RECEBE A VISITA DA PREFEITA DE GUIDOVAL, LUCIANA RODRIGUES, PARA REALIZAÇÃO DE AÇÕES CONJUNTAS EM BENEFÍCIO DOS MUNICÍPIOS

WhatsApp
Facebook
Twitter
228222562_4498152233540945_1549009740164872539_n

O prefeito de Guiricema, José Oscar Ferraz, recebeu na última quinta-feira (29/07), a visita da prefeita do município de Guidoval, Luciana Rodrigues Palmeira, que estava acompanhada da Secretária da Defesa Civil daquele município, Joice Cruz.

O objetivo do encontro foi uma avaliação da possibilidade de ações em conjunto para o futuro dos municípios, o que vai resultar em benefícios para os munícipes. Ao longo da reunião, ambos puderam falar sobre suas experiências e conquistas nos primeiros sete meses de gestão, um momento de troca de experiências e que foi muito colaborativo para todos.

A reunião contou ainda com a participação dos membros da Defesa Civil de Guiricema. A iniciativa dos Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC’s é atuar junto à Gestão Ambiental do município, para a possibilidade de ações em conjunto para melhorias da qualidade do Rio dos Bagres em Guiricema e Xopotó em Guidoval com o apoio dos prefeitos. O foco dos trabalhos também se baseia na busca de parcerias para outras boas práticas em Proteção e Defesa Civil nos dois municípios.

Defesa Civil: somos todos nós!

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo