MENU

MUNICÍPIO PROMOVE II ENCONTRO PEDAGÓGICO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2022-06-10 at 15.15.06

O município de Guiricema por meio da Secretaria de Educação promoveu no último dia 14 de maio, o II Encontro Pedagógico para profissionais da educação.

O evento aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal e teve início com café de boas-vindas para os participantes. Dando sequência a programação, o palestrante José Geraldo de Souza Araújo abordou o tema: “Os desafios do serviço público: do real ao ideal” e citou algumas diretrizes do Estatuto Municipal do Funcionalismo Público.

 

Em seguida, a professora Marcela Calais Vaz de Melo apresentou os resultados de uma avaliação diagnóstica realizada com as turmas dos 3ºs, 4ºs e 5ºs anos do Ensino Fundamental I da rede municipal de ensino, o que apontou para importantes avanços conquistados mesmo com os desafios impostos pela pandemia do Covid-19.

 

Presente ao encontro, a Secretária Municipal de Educação, Gislene Maria Bicalho, repassou as considerações finais e agradeceu a participação de todos os presentes, sempre engajados na promoção de uma educação de cada vez mais qualidade e acessível a todos os guiricemenses!

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo