MUNICÍPIO LANÇA PROGRAMA PREFEITURA NA COMUNIDADE

350919723_483548560618432_5173194987950589633_n

Já estão sabendo da novidade? O Município de Guiricema está lançando o Programa Prefeitura na Comunidade. O objetivo é colocar todos os serviços e atendimentos da Administração Municipal à disposição dos moradores.

E o nosso Primeiro Encontro será no dia 10 de junho, sábado, na Comunidade São Domingos, de 15 às 18h, com diversos serviços e atrações para toda a família.

Ah, teremos também o Café da Tarde com o Prefeito, um espaço para aquele bate-papo e prosa boa com o nosso Prefeito Oscarzinho pra gente ficar por dentro de todas as novidades da Administração Municipal.

PARTICIPE! Prefeitura de Guiricema + perto de você!

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro das escolas municipais de Guiricema foi um sucesso! (mais…)

IMPORTANTE INVESTIMENTO NA SAÚDE: MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA VAN 0 KM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Zelar pela saúde da nossa população é um dos grandes compromissos da Administração Municipal 2021-2024, que acaba de adquirir uma…