MENU

MUNICÍPIO DE GUIRICEMA RECEBE VISITA DO AGENTE REGIONAL DA DEFESA CIVIL ESTADUAL

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 987001

O Município de Guiricema recebeu recentemente a visita do Agente Regional da Defesa Civil Estadual da 4ª REDEC da Porção Leste da Zona da Mata, Subtenente PM Jerônimo Damião dos Santos.

O profissional, que é responsável pelas ações realizadas pela Defesa Civil do município, conheceu as áreas de riscos na cidade, como povoados e distritos, acompanhado do Coordenador da Defesa Civil de Guiricema, Márcio Goulart e o Agente Municipal Cosme Alex Corrêa.

 

O Agente visitou também a Câmara Municipal para falar sobre os trabalhos de Proteção e Defesa Civil no âmbito municipal e a importância do apoio na estruturação da COMPDEC e ações conjuntas ao Município.

 

Uma dessas ações exitosas foi a dragagem (limpeza) do Rio dos Bagres, uma importante ação preventiva que evitou possivelmente um desastre que poderia ter resultado em mais de 150 ocorrências de imóveis que sofrem há anos com as inundações decorrentes das chuvas intensas.

 

A Defesa Civil de Guiricema agradece a visita do Subtenente PM Jerônimo Damião dos Santos e a importante parceria do Poder Executivo e Legislativo em prol da segurança para nossa população.

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo