MENU

IMPORTANTE CONQUISTA | GUIRICEMA ESTÁ ENTRE AS CIDADES CONTEMPLADAS COM O PAA EM 2022

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 640501

Boas notícias para a nossa população! O município de Guiricema está entre as cidades do país contempladas com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), agora denominado Programa Alimenta Brasil – PAB, também em 2022.

 

O projeto para a continuidade do programa foi realizado durante uma reunião que aconteceu recentemente e que contou com a participação da Coordenadora Regional do Projeto de Bem Estar Social da EMATER-MG em Viçosa, Margareth  Guimarães; do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Cezário Júnior dos Santos e da Nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Flávia Souza Lima.

 

Para o ano de 2022, o Programa irá disponibilizar R$ 30 mil reais para o município por meio do Ministério da Cidadania e que irá atender 10 produtores da cidade ligados a agricultura familiar.

 

Os alimentos adquiridos são distribuídos para famílias em vulnerabilidade social do município. A execução do Programa é feita por meio da Secretaria de Assistência Social, CRAS “Delilo Ribeiro Toledo”, Secretaria Municipal de Agricultura com a parceria da EMATER e apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

 

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo