MENU

Guiricema recebe veículo 0 Km para a Polícia Militar do município

WhatsApp
Facebook
Twitter
158813494_4050948851594621_22270103298504568_n
INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA PÚBLICA: QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS!
O Município de Guiricema recebeu na tarde desta quarta-feira (10) mais um importante investimento em segurança pública, a conquista de uma viatura 0 km para o Destacamento da Polícia Militar da cidade.

A entrega das chaves foi feita pelo Deputado Federal Charlles Evangelista e a Deputada Estadual Delegada Sheila ao prefeito José Oscar Ferraz na sede da Câmara Municipal de Guiricema.
Na tribuna livre a Deputada, que acaba de ser eleita vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, falou da importância da parceria com os municípios e sobre os novos investimentos que serão realizados na região. O Deputado Charlles se colocou à disposição para as necessidades da cidade e agradeceu pela receptividade.
“Quero agradecer imensamente a Deputada Delegada Sheila e também ao Deputado Charlles pela importante parceria com o nosso município. Investir em segurança é investir em mais qualidade de vida para todos. E que venham novas conquistas!”, destacou o prefeito José Oscar.

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo