MENU

GUIRICEMA RECEBE KIT DE DEFESA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 701201

O município de Guiricema foi contemplado na última quinta-feira, 23/12, com um kit de Defesa Civil, composto de um carro modelo caminhonete 4×4, notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital.

A entrega aconteceu em Belo Horizonte na presença do Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema, Márcio Goulart Martins e dos Agentes: Cosme Alex Corrêa e Edvan José Ângelo.

 

Para selecionar os municípios contemplados, o Gabinete Militar do Governo do Estado, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), realizou um Edital de Chamamento do qual Guiricema foi um dos municípios selecionados entre todos as cidades do estado de Minas Gerais.

 

O Capitão PM Vinícius, esteve presente com o COMPDEC de Guiricema na entrega da viatura representando a Polícia Militar de Minas Gerais e também o Sr. Capitão Ocimar da Defesa Civil Estadual que prontamente atendeu o grupo com sua equipe.

 

De acordo com o Prefeito de Guiricema, José Oscar Ferraz, essa foi mais uma conquista da Gestão Municipal que a população Guiricemense foi contemplada podendo assim as equipes da Defesa Civil atender as demandas e se tornar nossa cidade mais resiliente, segura e melhor para se viver.

 

DEFESA CIVIL, SOMOS TODOS NÓS!

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo