MENU

GUIRICEMA RECEBE KIT DE DEFESA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 701201

O município de Guiricema foi contemplado na última quinta-feira, 23/12, com um kit de Defesa Civil, composto de um carro modelo caminhonete 4×4, notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital.

A entrega aconteceu em Belo Horizonte na presença do Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Guiricema, Márcio Goulart Martins e dos Agentes: Cosme Alex Corrêa e Edvan José Ângelo.

 

Para selecionar os municípios contemplados, o Gabinete Militar do Governo do Estado, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), realizou um Edital de Chamamento do qual Guiricema foi um dos municípios selecionados entre todos as cidades do estado de Minas Gerais.

 

O Capitão PM Vinícius, esteve presente com o COMPDEC de Guiricema na entrega da viatura representando a Polícia Militar de Minas Gerais e também o Sr. Capitão Ocimar da Defesa Civil Estadual que prontamente atendeu o grupo com sua equipe.

 

De acordo com o Prefeito de Guiricema, José Oscar Ferraz, essa foi mais uma conquista da Gestão Municipal que a população Guiricemense foi contemplada podendo assim as equipes da Defesa Civil atender as demandas e se tornar nossa cidade mais resiliente, segura e melhor para se viver.

 

DEFESA CIVIL, SOMOS TODOS NÓS!

 

 

ATENÇÃO, PAIS E RESPONSÁVEIS!

A vacina contra a dengue está disponível e é uma aliada poderosa no combate a essa doença. (mais…)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS AULAS GRATUITAS DE CAPOEIRA EM GUIRICEMA!

Venha aprender e se divertir nas aulas de Capoeira com o Professor Dennim! (mais…)

PREFEITURA E DEFESA CIVIL DE GUIRICEMA ATUAM NA ASSISTÊNCIA E RECUPERAÇÃO DOS PONTOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS INTENSAS DOS ÚLTIMOS DIAS

Os primeiros dias de janeiro foram de muito trabalho no município, após a incidência de chuvas intensas e frequentes das…

ATENÇÃO, ALERTA DE GOLPE!

A Prefeitura Municipal de Guiricema informa a todos que, por hora, não emitiu qualquer comunicado de possível irregularidade nos alvarás…
Pular para o conteúdo