MENU

GRUPO VITALIDADE NA MELHOR IDADE DE GUIRICEMA VISITA À 92° SEMANA DO FAZENDEIRO EM VIÇOSA

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 1721201

Os participantes do Grupo Vitalidade na Melhor Idade de Guiricema, Vilas Boas e Dom Silvério, tiveram uma experiência bem diferente na última semana.

Eles visitaram a 92° Semana do Fazendeiro em Viçosa para conhecerem um pouco mais das atrações do evento, durante um passeio cheio de boas energias, muitas risadas e momentos de interação.

 

Divido em dois grupos e acompanhados dos educadores físicos, Regiane Calais, Luiz Fernando e Eduardo Carmanini Lourenço, além de colaboradores do município, a turma que esbanja simpatia e vitalidade, visitou a fazenda, participou de minicursos, recebeu mudas de plantas e aproveitou para fazer umas comprinhas na feira livre.

 

O objetivo da ação foi proporcionar um momento cultural e de lazer, incentivando o convívio social dos nossos usuários, como forma de promover mais qualidade de vida para a população; um importante compromisso da atual administração 2021-2024.

 

A Prefeitura agradece a confiança e a participação de todos para o sucesso do passeio. Em breve tem mais!

 

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo