MENU

Festa do Tomate 2019 é sucesso no Distrito de Vilas Boas! 

WhatsApp
Facebook
Twitter

O fim de semana foi de festa no município de Guiricema com a realização da Festa do Tomate, que aconteceu no distrito de Vilas Boas.

Preparada com muito carinho pelo prefeito Ari Lucas, a Festa do Tomate 2019 vai ficar na memória e no coração dos moradores da comunidade e também dos visitantes, como uma das melhores festas já realizada no distrito, que se destaca pelo capricho em cada detalhe da organização.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Rodrigo de Castro, que enalteceu o trabalho realizado pela atual administração de Guiricema, mesmo diante do cenário político atual e da falta de repasses por parte do governo do estado.

Ao lado de lideranças locais e de centenas de guiricemenses, o parlamentar reforçou o seu compromisso em prol da cidade e destacou o seu apoio ao município através de emendas parlamentares que já foram direcionadas a Guiricema.

Muito satisfeito e orgulho com a realização da Festa do Tomate 2019, o prefeito Ari Lucas agradeceu o apoio de todos pelo empenho na realização do evento. “Nosso povo merece eventos assim e vamos continuar não medindo esforços para atender os anseios da nossa população”, disse o prefeito.

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo