MENU

ENTRAM EM VIGOR AS NOVAS RESTRIÇÕES DA ONDA ROXA

WhatsApp
Facebook
Twitter
162164822_4071077629581743_2557639008878828000_o
Após determinação obrigatória do Governo do Estado, o município de Guiricema publicou nesta quarta-feira, 17, o Decreto que dispõe sobre a adesão ao protocolo da Onda Roxa do Minas Consciente – a mais restritiva do Programa, inclusive com a adoção de TOQUE DE RECOLHER de 20h às 05h.
Nesta fase, que ficará em vigor a princípio por 15 dias, somente as atividades consideradas essenciais poderão funcionar, mediante o cumprimento de todas as normas de segurança e prevenção. As atividades que NÃO estão previstas como essencial, conforme a DELIBERAÇÃO 130, poderão trabalharem por meio de aplicativos, internet ou telefone e com a entrega de mercadorias em domicílio – sistema delivery. A classificação de cada atividade está disponível no site: https://www.mg.gov.br/minasconsciente/empresarios.
A fiscalização contará com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, para fins de lavratura de autuações, aplicação de multas.

ARRAIÁ DO CRAS É UM SUCESSO!!!

Anarriê! Êta festança boa, sô!!! A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS,…

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Hoje, dia 15 de junho, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, data que…

DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE

Doar sangue é um ato de solidariedade. Por isto, foi criado o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no…

PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIO PEDAGOGIA

A Prefeitura de Guiricema está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de estágio para o curso de pedagogia.…
Pular para o conteúdo