MENU

DEFESA CIVIL | MONITORAMENTO E PREVENÇÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 654201

A Defesa Civil Municipal de Guiricema vem atuando de forma constante em ações de monitoramento e prevenção de riscos. No último sábado, 18/12, os agentes se reuniram com equipes das Defesas Civis de Cataguases, Dona Euzébia, Guidoval e Ubá para trocarem informações pertinentes as chuvas.

 

O objetivo foi criar uma sinergia para apoiar as cidades que já estejam em situações de alerta. A boa notícia é que felizmente todas as cidades que envolvem os rios de nossa região estão em situação confortável.

 

O Subtenente Jerônimo Damião Santos, Agente Regional da 4ª REDEC, participou do encontro e pôde interagir explanando informações importantes para que os COMPDEC’S possam executar nos casos de urgências ou emergências envolvendo eventos adversos.

 

Os Rios Cataguases, Xopotó e Bagres que sempre demandam uma maior preocupação nos Municípios, não sofreram alterações, o que gera tranquilidade. Mas vale ressaltar que a Defesa Civil está monitorando também as encostas com o objetivo de oferecer mais segurança à população.

 

Se você precisar de algum apoio da Defesa Civil, entre em contato com os números: (32) 9 9947-4991 ou 199.

 

DEFESA CIVIL, SOMOS TODOS NÓS!

 

 

ARRAIÁ DO CRAS É UM SUCESSO!!!

Anarriê! Êta festança boa, sô!!! A Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS,…

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Hoje, dia 15 de junho, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, data que…

DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE

Doar sangue é um ato de solidariedade. Por isto, foi criado o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no…

PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIO PEDAGOGIA

A Prefeitura de Guiricema está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de estágio para o curso de pedagogia.…
Pular para o conteúdo