MENU

Boletim Diário, atualizações sobre coronavírus em Guiricema, 21/08/2020⠀

WhatsApp
Facebook
Twitter
PREFEITURA DE GUIRICEMA_boletim_21-08

Boletim Diário, atualizações sobre coronavírus em Guiricema, 21/08/2020.

É com imenso pesar que informamos o terceiro óbito de Covid-19 em nossa cidade. Trata-se de paciente do sexo masculino faixa etária entre 70 a 80 anos com comorbidades. Estava internado no centro de terapia intensiva do hospital São João Batista na cidade de Visconde do Rio Branco.

Segue a descrição dos pacientes que testaram positivo para covid-19 e estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde.

64º caso : sexo feminino, faixa etária entre 30 a 40 anos, sem comorbidades. Está em isolamento domiciliar, com sintomas leves.

65º caso: sexo masculino, faixa etária entre 20 a 30 anos, sem comorbidades. Está em isolamento domiciliar, com sintomas leves.

67º caso: sexo masculino, faixa etária entre 30 a 40 anos, sem comorbidades, está em isolamento domiciliar com sintomas leves.

68º caso: sexo feminino, faixa etária entre 50 a 60 anos, com comorbidades, está em isolamento domiciliar com sintomas leves.

Atualmente o município registra 68 casos positivos de Covid-19, sendo: 61 pacientes curados, 4 em isolamento domiciliar e 3 óbitos.

Mantenha os cuidados de prevenção. Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool em gel 70%. Mantenha o distanciamento social e caso seja necessário sair de casa, use máscara.

VEM AÍ... CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Já imaginou conseguir uma vaga no mercado de trabalho ou investir em sua carreira profissional? A Prefeitura de Guiricema, por…

MUTIRÃO COMUNITÁRIO DE LIMPEZA E COMBATE À DENGUE ACONTECE NESTE SÁBADO 24/02

Atenção morador de Guiricema! Acontece neste sábado, 24 de fevereiro, o Mutirão Comunitário de Limpeza e Dia D de Combate…

OPORTUNIDADE | PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Guiricema está com inscrições abertas para o processo seletivo e cadastro de reserva para o estágio na…

BLOCO VAI QUEM QUER DO CRAS FAZ SUCESSO COM AS TRADICIONAIS MARCHINHAS DE CARNAVAL

Em mais um Carnaval, o Bloco Vai Quem Quer do CRAS foi uma das grandes atrações da folia. Resgatando as…
Pular para o conteúdo