MENU

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 16/11/2022

WhatsApp
Facebook
Twitter
BOLETIM

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente momento:

 

Total de casos confirmados: 1979

Confirmados em acompanhamento: 04

Confirmados hospitalizados: 00

Óbitos: 35

Casos recuperados: 1940

Investigados: 00

Óbito em investigação: 00

Descartados: 2700

Total de casos notificados: 4679

 

Sobre os novos casos confirmados:

1976° caso confirmado: sexo masculino, faixa etária entre 35 a 40 anos, sem comorbidades.

1977° caso confirmado: sexo feminino, faixa etária entre 50 a 55 anos, sem comorbidades.

1978° caso confirmado: sexo masculino, faixa etária entre 55 a 60 anos, sem comorbidades.

1979° caso confirmado: sexo feminino, faixa etária 25 a 30 anos, sem comorbidades.

 

ATENÇÃO: Pedimos que a população continue adotando as medidas de prevenção ao Covid-19, principalmente pacientes de risco com comorbidades.

 

Se você apresenta sintomas de síndrome gripal, como febre, tosse, dor de garganta, coriza ou dificuldade na para respirar, procure uma Unidade Básica a Saúde.

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo