MENU

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 07/07/2021

WhatsApp
Facebook
Twitter
213217874_4431303723559130_3682936117040268398_n

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente momento:

Total de casos confirmados: 795

Confirmados em acompanhamento: 15

Confirmados hospitalizados: 00

Óbitos: 30

Casos recuperados: 750

Investigados: 00

Óbito em investigação: 00

Descartados: 1212

Total de casos notificados: 2007

 

Sobre os novos confirmados:

792º caso confirmado: sexo masculino, faixa etária entre 5 a 10 anos, com comorbidades. Encontra-se em isolamento domiciliar, com sintomas.

793º caso confirmado: sexo feminino, faixa etária entre 30 a 35 anos, sem comorbidades. Encontra-se em isolamento domiciliar, com sintomas.

794º caso confirmado: sexo masculino, faixa etária entre 10 a 15 anos, sem comorbidades. Encontra-se em isolamento domiciliar, com sintomas.

795º caso confirmado: sexo masculino, faixa etária entre 0 a 5 anos, sem comorbidades. Encontra-se em isolamento domiciliar, com sintomas.

ATENÇÃO:

Pedimos que a população continue adotando as medidas de prevenção ao Covid-19. Mantenha o distanciamento social através de isolamento domiciliar.

Se precisar sair de casa, use máscara e higienize frequentemente as mãos. Os cuidados devem ser redobrados para pacientes do grupo de risco.

Se você apresenta sintomas de síndrome gripal, como febre, tosse, dor de garganta, coriza ou dificuldade na para respirar, procure uma Unidade Básica a Saúde.

 

OLIMPÍADAS ESCOLARES DE GUIRICEMA 2023 AGITA A ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ ANTÔNIO DA CUNHA

A emoção e a adrenalina tomaram conta dos alunos da Escola Municipal José Antônio da Cunha durante a realização das…

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE

Você é estudante do curso de Administração ou Contabilidade? Então aproveite essa oportunidade de estagiar na Administração Pública. (mais…)

25/09 | DIA NACIONAL DO TRÂNSITO

Um trânsito mais seguro começa na boa conduta de motoristas e pedestres, agir com consciência é um dever de todos.…

VEM AÍ A 3ª CAVALGADA EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA APARECIDA

O evento será realizado nos dias 14 e 15 de outubro/23 na Comunidade do Camelinha (Campo do Edmar). (mais…)
Skip to content