MENU

BLITZ EDUCATIVA MARCA O INÍCIO DAS ATIVIDADES DO MAIO AMARELO EM GUIRICEMA

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2024-05-03 at 18.24.29 (1)

Com o objetivo de alertar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, a Prefeitura de Guiricema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última sexta-feira, 3 de maio, uma blitz educativa alusiva a campanha Maio Amarelo.

 

A ação foi realizada em parceria com a Defesa Civil Municipal e Polícia Militar na entrada da cidade, no bairro do Funil.

 

Com o tema: “Paz no trânsito, começa por você!”, a campanha visa desenvolver ações para debater temas ligados à segurança viária e mobilizar a sociedade sobre o tema.

 

  • CAMPANHA

Em 11 de maio de 2011, a Organização das Nações Unidas (ONU) decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações de conscientização no trânsito em todo o mundo. No Brasil, o movimento teve início em 2014 para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito. O amarelo simboliza atenção a sinalização e advertência no trânsito.

 

 

COM CONCEITO MODERNO, BONITO E FUNCIONAL, PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO A PRAÇA CORONEL LUIZ COUTINHO APÓS OBRAS DE RESTAURO E REQUALIFICAÇÃO

Um dos cartões-postais do nosso município está de cara nova! A Prefeitura Municipal de Guiricema inaugurou oficialmente neste sábado, 18…

20 DE MAIO: DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Em sua rotina de entrega, carinho e dedicação, seus cuidados fazem toda a diferença. Parabéns pelo seu dia! (mais…)

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA MAIO LARANJA

Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Esse é o lema da campanha Maio Laranja, voltada para a conscientização contra…

AGRICULTURA PROMOVE VISITA TÉCNICA EM MERCÊS PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES NO RAMO DA PISCICULTURA

Como forma de ampliar as oportunidades e estimular a geração de renda para os produtores do nosso município, a Secretaria…
Pular para o conteúdo