MENU

1ª CORRIDA RÚSTICA 2021 DE GUIRICEMA É UM SUCESSO!

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 420001

A 1ª Corrida Rústica 2021 de Guiricema foi um verdadeiro sucesso! O evento, que aconteceu no dia 05 de dezembro de 2021, reuniu 121 atletas, das cidades de: Visconde do Rio Branco, Juiz de Fora, Argirita, Muriaé, Miraí, Rodeiro, Senador Firmino, Rio Novo, Ouro Branco, Guiricema, Guidoval, Viçosa, Ubá, Cataguases, São Geraldo e São João da Barra.

A prova, que contou com o apoio da Federação Mineira de Atletismo (FMA), foi realizada em um percurso de 8,4 KM, com cronometragem eletrônica e com medalhas para todos os participantes.

 

A Prefeitura de Guiricema, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a Divisão de Esportes agradecem a toda a organização pelo brilhante evento e parabenizam os participantes pela determinação durante a prova.

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo