MENU

1ª CAMINHADA 2022 DA MELHOR IDADE DE GUIRICEMA É UM SUCESSO!

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 962601

Atividade física, alegria, diversão e entretenimento! Tudo junto e misturado em um mesmo lugar! Foi assim a 1ª Caminhada 2022 da Melhor Idade de Guiricema, que teve início no Ginásio Poliesportivo José Antônio da Cunha, no bairro Bengo, seguindo pela Rua Vereador José Manoel, Praça Coronel Luiz Coutinho até o retorno ao ginásio.

A programação contou ainda com várias atividades que foram acompanhadas pelos educadores físicos do município, como alongamento, dança, música ao vivo e muita animação.

 

No encerramento, um delicioso almoço foi servido para todos os participantes presentes, entre eles, o grupo convidado da cidade de Divinésia que trouxe ainda mais alegria para o evento.

 

A 1ª Caminhada 2022 da Melhor Idade de Guiricema é uma realização da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes e contou com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Secretaria de Assistência Social e Circuito Turístico Serras de Minas, Defesa Civil e Secretaria de Saúde, que manteve à disposição uma ambulância e profissionais durante o evento.

 

A Prefeitura parabeniza a todos pela brilhante iniciativa que mostrou que a felicidade começa com um simples sorriso em todas as fases da vida!

 

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo